Em concorrência, a Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV) selecionou a 11:21 como sua nova agência de publicidade.
A entidade reúne diversas empresas de proteção veicular, e a contratação de uma agência, pelo braço fluminense da AAAPV, tem como objetivo ir para a mídia com uma campanha de conscientização sobre o tema.
Como explica Gustavo Bastos, diretor da 11:21, a campanha procurará esclarecer ao carioca que ele pode confiar nas afiliadas da AAAPV, conferindo que elas possuam o selo da entidade e seu Fundo Garantidor de Riscos Sistêmicos (FGRS).
A produção das peças para diversas mídias já começa neste mês de março, devendo entrar no ar em abril com o conceito “Se tem o selo AAAPV, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar”.
Na foto, os sócios da 11:21, Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, com os associados da AAAPV que participaram da apresentação da agência.