• 11:21 fará campanha de conscientização sobre proteção veicular para a AAAPV

    11:21 e AAAPV

    Em concorrência, a Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV) selecionou a 11:21 como sua nova agência de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade

    A entidade reúne diversas empresas de proteção veicular, e a contratação de uma agência, pelo braço fluminense da AAAPV, tem como objetivo ir para a mídia com uma campanha de conscientização sobre o tema.

    Como explica Gustavo Bastos, diretor da 11:21, a campanha procurará esclarecer ao carioca que ele pode confiar nas afiliadas da AAAPV, conferindo que elas possuam o selo da entidade e seu Fundo Garantidor de Riscos Sistêmicos (FGRS).

    A produção das peças para diversas mídias já começa neste mês de março, devendo entrar no ar em abril com o conceito “Se tem o selo AAAPV, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar”.

    Na foto, os sócios da 11:21, Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, com os associados da AAAPV que participaram da apresentação da agência.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×